PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 3ª SESSÃO ORD., 6º PERÍODO, 09/08/2023

publicado: 09/08/2023 17h58,

PROCESSO N.º 220/2023, REQUERIMENTO de inciativa do Vereador GIVAGNO PATRESE DA SILVA BEZERRA – REQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de requerimento: que seja realizado o evento (MOTOCROSS), localizado na praia de Camapum na cidade de Macau/RN.

PROCESSO N.º 221/2023, REQUERIMENTO de inciativa do Vereador RROBSDON KELLY COSTA PEREIRA – O VEREADOR que este subscreve, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicitam a V. Exa., após cumpridas as formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao senhor Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: que seja ofertado de forma diligente, curso temporário para jovens e adolescentes de Macau e região de forma gratuita para o exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).