PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA PRESENCIAL DO 2º PERÍODO

publicado: 22/11/2021 14h55,

PROCESSO N.º 452/2021, Requerimento de iniciativa da Sr.ª Vereadora ANDRÉIA MARTINS DA SILVA

Exmo. Sr. Presidente, REQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa e ao secretário municipal de Infraestrutura, Winston Paiva, com a seguinte solicitação: que seja disponibilizado pela Prefeitura de Macau, um caminhão pipa, para atender com abastecimento de água potável, os moradores da comunidade de Sertãozinho.

PROCESSO N.º 454/2021, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FAGNER LUIZ TEODÓSIO DE OLIVEIRA

Exmo. Sr. Presidente, REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Exa., se digne encaminhar ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, o Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: solicitando que se faça a ampliação do Cemitério Público de Tambaú.

PROCESSO N.º 455/2021, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FAGNER LUIZ TEODÓSIO DE OLIVEIRA

Exmo. Sr. Presidente, REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Exa., se digne encaminhar ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, o Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: solicitando serviço do carro limpa fossa sépticas, para as famílias de baixa renda do município de Macau/RN.