PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 10ª (DÉCIMA) SESSÃO ORDINÁRIA PRESENCIAL DO 3º PERÍODO, 28/03/2022

publicado: 28/03/2022 13h41,

PROCESSO N.º 063/2022, Requerimento de autoria da Sra. Vereadora ANDRÉIA MARTINS DA SILVA: EXMO. SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrevente, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, José Antônio Menezes, e ao secretário de Infraestrutura o Senhor Winston de Miranda Paiva, com o seguinte pedido de providência: Que seja colocadas tendas no início do calçadão José Ribeiro ( próximo ao trailer de Adriano), para dar abrigo ao pessoal dos distritos de Barreiras e Diogo Lopes, enquanto os mesmos esperam os transporte, pois eles ficam expostos aos sol e chuva, não tendo proteção, nenhuma durante o tempo de espera.

PROCESSO N.º 064/2022, Requerimento de autoria da Sra. Vereadora ANDRÉIA MARTINS DA SILVA: EXMO. SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrevente, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, José Antônio Menezes, com o seguinte pedido de providência: Elaborar o projeto de Lei de acordo com a Lei Federal nº 12.998/2014, que trata de regulamentação de condutores de ambulância, para que esta casa inicie os debates e suas deliberações, afinal é de suma importância para categoria.

PROCESSO N.º 065/2022, Requerimento de autoria da Sra. Vereadora ANDRÉIA MARTINS DA SILVA: EXMO. SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrevente, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, José Antônio Menezes, e ao secretário de Infraestrutura o Senhor Winston de Miranda Paiva com o seguinte pedido de providência: Que seja colocadas tendas em frente ao Centro Comercial Afonso Barros(CCAB), (próximo ao supermercado rede mais). Pois a que tem não propicia e não dar a proteção necessária.

PROCESSO N.º 067/2022, Requerimento de autoria da Sra. Vereadora MARIA DYANA SILVA DE LIRAEXMO. SR. PRESIDENTE, REQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja envido ao Ilmo. Sr. Secretário de Infraestrutura, Winston Miranda Paiva, o seguinte pedido de providência: Que realize a substituição das lâmpadas da arena de Diogo Lopes por lâmpadas LED’s, pois essas possuem melhor desempenho na iluminação e beneficiará os desportistas do distrito.

PROCESSO N.º 068/2022, Requerimento de autoria da Sra. Vereadora MARIA DYANA SILVA DE LIRAEXMO. SR. PRESIDENTE, REQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja envido ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que instale câmeras de monitoramento nos distritos de Barreiras e Diogo Lopes, com a finalidade de auxiliar o trabalho da Guarda Municipal de Macau e a Polícia Militar e garantir a segurança dos cidadãos.

PROCESSO N.º 069/2022, Requerimento de autoria da Sra. Vereadora MARIA DYANA SILVA DE LIRAEXMO. SR. PRESIDENTE, REQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja envido ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que a Guarda Municipal realize rotas, durante os horários de aula, entre as escolas municipais, para garantir a segurança dos alunos e dos professores.

PROCESSO N.º 070/2022, Requerimento de autoria da Sra. Vereadora MARIA DYANA SILVA DE LIRA: EXMO. SR. PRESIDENTE, REQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja envido ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que sejam criadas rotas de vigilância da Guarda Municipal nos distritos de Macau, para garantir que todos os macauenses se sintam seguros e amparados pelo serviço da Guarda Municipal.