PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 9ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA PRESENCIAL DO 3º PERÍODO, 23/03/2022

publicado: 23/03/2022 13h42,

PROCESSO N.º 057/2022, Requerimento de autoria do Sr. Vereador FAGNER LUIZ TEODÓSIO DE OLIVEIRA

EXMO. SR. PRESIDENTE, REQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Poder Executivo Municipal convocando o Sr. Anderson Bezerra de Oliveira, Agente de Trânsito Municipal, atualmente diretor do Departamento Municipal de Trânsito – DMUT, para prestar os devidos esclarecimentos sobre a atuação do referido Departamento no Município.

PROCESSO N.º 058/2022, Requerimento de autoria do Sr. Vereador FAGNER LUIZ TEODÓSIO DE OLIVEIRA

EXMO. SR. PRESIDENTE, REQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, o Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que seja instalado refletores no Parque de Vaquejada José Braz, conhecido como ‘Parque dos Currais’, localizado no conjunto Arnóbio Abreu.

PROCESSO N.º 059/2022, Requerimento de autoria do Sr. Vereador FAGNER LUIZ TEODÓSIO DE OLIVEIRA

EXMO. SR. PRESIDENTE, REQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, o Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que sejam tomadas as medidas cabíveis, no sentido de regulamentar a profissão de condutores de ambulância da Prefeitura Municipal de Macau/RN.

PROCESSO N.º 060/2022, Requerimento de autoria da Sr.ª Vereadora MARIA DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS LINS

EXMO. SR. PRESIDENTE, REQUEIRO após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr.  Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: que instale duas tendas   de lona na praça Joaquim Honoro da Silveira, ao lado da Prefeitura, onde os macauenses que fazem tratamento médico em Natal aguardam o transporte coletivo durante a madrugada, pois nessa época de chuva eles não têm onde se abrigar.

PROCESSO N.º 061/2022, Requerimento de autoria do Sr. Vereador ROBSON KELLY COSTA PEREIRA:

EXMO. SR. PRESIDENTE, o VEREADOR que este subscreve, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ofício ao senhor Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousapara que o Executivo faça a cobertura externa da Feira Livre do Mercado Modelo.