Pauta da 21ª Sessão Ordinária do 6º Período da 21ª Legislatura.

publicado: 25/10/2023 13h53,
PROCESSO N.º 291/2023, Requerimento de autoria do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Ex.ª encaminhe ofício ao Secretário de Infraestrutura, Sr. Winston Miranda Paiva, com o seguinte pedido de providência: Realizar serviço de desobstrução ou substituição de tubos de ferro fundido de esgoto na rua Contra almirante Idelfonso Moura, próximo ao “Restaurante Popular”.
PROCESSO N.º 292/2023, Requerimento de autoria do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Ex.ª encaminhe ofício ao Secretário de Infraestrutura, Sr. Winston Miranda Paiva, com o seguinte pedido de providência: Realização de reparos na cobertura da Escola Municipal Lions Clube.
PROCESSO N.º 293/2023, Requerimento de autoria do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Ex.ª encaminhe ofício ao Secretário de Infraestrutura, Sr. Winston Miranda Paiva, com o seguinte pedido de providência: Recuperação da cobertura do ponto de mototáxi, localizada no Calçadão José Ribeiro, próximo ao Mercado Público Municipal.