Pauta da 17ª Sessão Ordinária do 6º Período da 21ª Legislatura.

publicado: 09/10/2023 17h41,
PROCESSO N.º 270/2023, Requerimento de autoria do Sr. Vereador WILSON BORGES DA SILVA – REQUEIRO, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que seja viabilizado, junto ao setor competente, serviço geral de limpeza de lixos/matos nas margens (lateral) do Conjunto Arnóbio Abreu, Macau/RN.
PROCESSO N.º 271/2023, Requerimento de autoria do Sr. Vereador WILSON BORGES DA SILVA – REQUEIRO, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que seja viabilizado, junto ao setor competente, serviços de manutenção em alguns pontos do forro (cobertura), e na parte elétrica com substituição das lâmpadas ou refletores queimados do Mercado Público Municipal de Macau/RN.
PROCESSO N.º 272/2023, Requerimento de autoria do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Exa., encaminhe ofício ao Secretário de Infraestrutura, Sr. Winston Miranda Paiva, com o seguinte pedido de providência: Realizar serviço de restauração do forro de PVC e instalação de lâmpadas do Complexo Educacional Pe. João Penha Filho.
PROCESSO N.º 273/2023, Requerimento de autoria do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Exa., encaminhe ofício ao Secretário de Infraestrutura, Sr. Winston Miranda Paiva, com o seguinte pedido de providência: Realizar serviço de limpeza de fossas nas residências dos moradores dos bairros do Porto da Pescaria, conjunto Arnóbio Abreu e nos Currais.
PROCESSO N.º 275/2023, Requerimento de autoria da Sr.ª Vereadora ANDRÉIA MARTINS DA SILVA – A Vereadora Andréia Martins da Silva, no uso de suas atribuições parlamentares, com fulcro no Art. 95, Inciso IV do Regimento Interno, REQUER à Mesa, na forma regimental, depois de ouvir o Plenário