Ordem do Dia – 25/09/2023 Pauta da 14ª Sessão Ordinária do 6º Período da 21ª Legislatura.

publicado: 25/09/2023 17h30,
PROCESSO N.º: 266/2023, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador MANOEL DA COSTA INÁCIO – O Vereador subscrevente, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ofício ao senhor Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, e também ao Secretário Municipal de Infraestrutura, o senhor Winston de Miranda Paiva, requerendo o seguinte pedido de providência: que seja feito reparos e pinturas das rampas de acessos correspondentes ao Muro de Arrimo, no distrito de Diogo Lopes, dando uma especial atenção a rampa de acesso que fica localizada na arena Silvio Sardinha, local este que estará sendo utilizado neste final de semana para a realização do evento: “Regata de Veleiros de Diogo Lopes”.