Ordem do Dia – 16/08/2023 Pauta da 4ª Sessão Ordinária do 6º Período da 21ª Legislatura.

publicado: 16/08/2023 17h20,

PROCESSO N.º 222/2023, REQUERIMENTO de inciativa do Vereador MANOEL DA COSTA INÁCIO “BAÊGA” – O VEREADOR subscrevente, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumpridas as formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao senhor Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa e também para o secretário de Infraestrutura, o senhor Winston de Miranda, requerendo o seguinte pedido de providência: que seja feita a troca e reparo das lâmpadas, referente a iluminação do Trevo no Canto da Imburanas, e também na RN 403, estrada que liga Barreiras e Diogo Lopes.

PROCESSO N.º 223/2023, REQUERIMENTO de inciativa da Vereadora MARIA DYANA SILVA DE LIRAREQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, e ao secretário de Infraestrutura, o senhor Winston de Miranda, com o seguinte pedido de providência: que realize Audiência Pública com a participação dos líderes regionais e população da Ilha de Santana I e II, com a finalidade de revisar o Plano Diretor e definir os nomes das ruas, praças e avenidas, e ordem numérica dos edifícios. Respectivamente, solicito que encaminhem o Projeto de Lei com os nomes selecionados parar as ruas, a esta Casa Legislativa, em caráter de urgência, tendo em vista que essa regulamentação está estagnada e os moradores necessitam que o processo seja concluído.

PROCESSO N.º 224/2023, REQUERIMENTO de inciativa da Vereadora MARIA DYANA SILVA DE LIRAREQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, e ao secretário de Infraestrutura, o senhor Winston de Miranda, com o seguinte pedido de providência: que instale e recupere a iluminação do Campo de Futebol de Diogo Lopes.

PROCESSO N.º 225/2023, REQUERIMENTO de inciativa da Vereadora MARIA DYANA SILVA DE LIRAREQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, e ao secretário de Infraestrutura, o senhor Winston de Miranda, com o seguinte pedido de providência: que realize a recuperação do Ginásio de Diogo Lopes.