PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 2º PERÍODO

publicado: 27/09/2021 19h03,

PROCESSO Nº: 381/2021, Requerimento de providência de iniciativa do Sr. Vereador Givagno Patrese da Silva Bezerra: REQUEIRO À MESA, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousaque seja realizado a manutenção e iluminação na pista de motocross, localizada na praia de Camapum.

PROCESSO Nº: 382/2021, Requerimento de providência de iniciativa da Sr.ª Vereadora Maria Dyana Silva de Lira: EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTEREQUEIRO, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado a Exma. Sr.ª secretária, Terezinha Cristina Macedo Lopes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que a Secretaria Municipal de Saúde, promova palestra e ações relacionadas a prevenção ao suicídio, em alusão a Campanha do “Setembro Amarelo”.

PROCESSO Nº: 383/2021, Requerimento de providência de iniciativa da Sr.ª Vereadora Maria Dyana Silva de Lira: EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE,  REQUEIRO, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousaque seja realizada revitalização do Clube da Praia, ou seja, manutenção em sua iluminação, pintura e reforma que for necessária, para que possa ser realizado eventos no local com presença da fiscalização exigida, com comprovação de vacinação contra a Covid-19. Levando em consideração que esse ato servirá como estímulo para que os jovens se vacinem.

PROCESSO Nº: 385/2021, Requerimento de providência de iniciativa do Sr. Vereador Wilson Borges da Silva: EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTEREQUEIRO, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que seja viabilizado junto ao setor competente, serviço de manutenção  e reforma na Quadra de Esporte na comunidade da 2ª Ilha de Santana, como: Instalação de cobertura e vestiários (banheiros), conserto nos portões de entrada, pintura geral, redes, telas de proteção e refletores de LED potentes com boa iluminação para os atletas.