PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 27ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 3º PERÍODO

publicado: 31/05/2022 22h34,

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 27ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 3º PERÍODO

PROCESSO N.º 180/2022, Requerimento de iniciativa da Sr.ª Vereadora ANDRÉIA MARTINS DA SILVA: EXMO. SR. PRESIDENTE, REQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, o Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que coloque uma pessoa no CAF, para entregar fichas, controlar a fila e orientar os pacientes se tem os medicamentos a serem recebidos.

PROCESSO N.º 181/2022, Requerimento de autoria do Sr. Vereador OSCAR JOSÉ PAULINO DE SOUZA: EXMO. SR. PRESIDENTE, REQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, o Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que seja disponibilizada uma ambulância para ficar a disposição da UBS da Ilha de Santana.

PROCESSO N.º 182/2022, Requerimento de autoria do Sr. Vereador OSCAR JOSÉ PAULINO DE SOUZA: EXMO. SR. PRESIDENTE, REQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, o Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que seja feita a capinagem dos matos em todos os distritos (Salinópolis, Tambaú, Quixabas, Cohab, Papagaio, Várzea Cercada, Cacimba da Baixa, Barreiras, Soledade e Diogo Lopes).