PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 2º PERÍODO

publicado: 25/10/2021 15h37,

PROCESSO N.º: 421/2021, Requerimento, de iniciativa do Sr. Vereador MANOEL INÁCIO DA COSTA ‘BAÊGA’:

Exmo. Sr. Presidente, Vereador subscrevente, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ofício ao senhor Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, requerendo o seguinte pedido de providência: que seja criado um Mini Campo Soccer Society na Arena Ítalo Renato, no distrito de Diogo Lopes.

 

PROCESSO N.º: 422/2021, Requerimento de iniciativa da Vereadora ANDRÉIA MARTINS DA SILVA RIBEIRO:

Exmo. Sr. Presidente, REQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia., se digne a encaminhar ofício ao Prefeito Municipal, Exmo. Sr. José Antônio de Menezes Sousa e a Secretária Municipal de Saúde, Ilma. Sr.ª Terezinha Menezes, com o seguinte pedido de providências: solicito que a gestão municipal possa agilizar e disponibilizar uma sala específica para o funcionamento pleno do aparelho de Raio X, no hospital Antônio Ferraz.

 

PROCESSO N.º: 423/2021, Requerimento de pedido de providência, de iniciativa do Sr. Vereador OSCAR JOSÉ PAULINO DE SOUZA:

Exmo. Sr. Presidente, REQUEIRO À MESA, depois de ouvido o Plenário, nos termos do Inciso XX, do Art. 17 da Lei Orgânica do Munícipio, que encaminhe ao Exmo.  Sr. José Antônio de Menezes Sousa, MD Prefeito Constitucional Município de Macau, o seguinte pedido de providencia: A entrega da Carteira de Vacinação aos macauenses que tenham sido vacinados. A Carteira de vacinação hoje é um documento necessário e de uso obrigatório em algumas ocasiões.

 

PROCESSO N.º: 424/2021, Requerimento de pedido de providência, de iniciativa do Sr. Vereador OSCAR JOSÉ PAULINO DE SOUZA:

Exmo. Sr. Presidente, REQUEIRO À MESA, depois de ouvido o Plenário, nos termos do Inciso XX, do Art. 17 da Lei Orgânica do Munícipio, que encaminhe ao Exmo.  Sr. José Antônio de Menezes Sousa, MD Prefeito Constitucional Município de Macau, o seguinte pedido de providencia: A realização do tradicional Campeonato de Agremiação Carnavalesca de Futsal, bem como tradicional peneirão, que leva acesso de equipes a principal competição. Caso necessário for, o Munícipio usará os recursos do Fundo Municipal do Esporte.