Pauta da ª10 Sessão Ordinária do 7º Período da 21ª Legislatura.

publicado: 25/03/2024 17h07,
PROCESSO (S) N.º 060/2024, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Exa., encaminhe ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, o Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que seja realizado recapeamento asfáltico na rua Lions Clube.
PROCESSO (S) N.º 061/2024, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Exa., encaminhe ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, o Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que seja realizado recapeamento asfáltico na rua Prof. Esperidião Coimbra, (onde está localizado o Cruzeiro de Macau).
PROCESSO (S) N.º 062/2024, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Exa., encaminhe ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, o Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Realização de serviços de tapa buraco na rua Venâncio Zacarias.
PROCESSO (S) N.º 063/2024, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Exa., encaminhe ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, o Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Realização de serviços de tapa buraco na rua Café Filho