Pauta da 7ª Sessão Ordinária do 7º Período da 21ª Legislatura.

publicado: 11/03/2024 19h55,

PROCESSO (S) N.º 045/2024, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador LUISIANO DE OLIVEIRA SILVA REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia., se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito, José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência:solicitando reforma da Praça do bairro dos Navegantes, mais conhecida popularmente por “Praça de Luizinho”, onde se encontra em péssimas condições de uso, não oferecendo assim bem-estar das pessoas. Como também solicitamos uma TV para a praça.

PROCESSO (S) N.º 047/2024, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador WILSON BORGES DA SILVAREQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ofício a Secretária Municipal de Saúde, Exma. Sr.ª Terezinha Cristina Macêdo Lopes de Sousa, o seguinte pedido de providência: Que seja viabilizado junto ao setor competente, a possibilidade de contratação de médicos Pneumologista e Geriatra em nosso Município, Macau/RN.

PROCESSO (S) N.º 050/2024, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador LUISIANO DE OLIVEIRA SILVAREQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia., sedigneencaminharoofícioaoExmo.SenhorPrefeito,JoséAntôniodeMenezes, com o seguinte pedido de providência: Solicitando a construção de 01 centro de convivência para abrigar os pescadores dos bairros do Valadão e Navegantes.