Em Mensagem à Câmara Municipal, o poder executivo apresenta investimentos nas mais diversas áreas da gestão pública e as metas para o ano em curso

publicado: 27/02/2024 17h58,
Na noite de segunda-feira, 26 de fevereiro, o Prefeito de Macau, José Antônio de Menezes Souza compareceu à Câmara Municipal, para a sessão especial de Leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo.
Na sessão presidida pelo vereador Robson Kelly Costa Pereira, compareceram secretários e assessores do município, servidores públicos, imprensa local e populares, que lotaram a sala de reuniões Vereador Esperidião Coimbra. A sessão foi acompanhada também pelas redes sociais da Casa Legislativa.
Na ocasião, o prefeito fez um balanço dos 38 meses do seu terceiro mandato à frente da prefeitura de Macau e prestou contas do trabalho e das ações da gestão do ano de 2023, apresentando ainda, os principais gastos e os investimentos nas mais diversas áreas da gestão pública e as metas para o ano em curso. Menezes também ressaltou a importância da parceria e harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo.
“Primeiro, parabenizar o prefeito Zé Antônio pela prestação de contas da gestão à população macauense. Foi muito importante o prefeito anunciar metas e ações para o ano de 2024. O governo do município está trabalhando em parceria com à Câmara”, destacou o vereador Robson Kelly, presidente da Câmara Municipal de Macau.