PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 4º PERÍODO

publicado: 11/08/2022 20h26,

PROCESSO N.º 217/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FRANCISCO CLENILSON FERREIRA DA SILVA ‘NILSON DE BARREIRAS’: Exmo. Sr. Presidente, o Vereador Francisco Clenilson Ferreira da Silva, abaixo-assinado no uso de suas atribuições conferidas por LeiREQUER, satisfeitas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Ilmo. Sr. secretário Municipal de Infraestrutura (SEMINF), Winston Miranda Paiva, o seguinte pedido de providência: Que seja viabilizada junto ao setor competente, a liberação da pode de árvores no bairro de Ilha de Santana, Macau- RN.

PROCESSO N.º 218/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FRANCISCO CLENILSON FERREIRA DA SILVA ‘NILSON DE BARREIRAS’: Exmo. Sr. Presidente, o Vereador Francisco Clenilson Ferreira da Silva, abaixo-assinado no uso de suas atribuições conferidas por LeiREQUER, satisfeitas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício a Ilma. Sr.ª secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Sustentável, a Sr.ª Kelly Cristina Teodósio da Silva Cunha, o seguinte pedido de providência: Que seja viabilizada junto ao setor competente, a liberação da Reativação do Clube de Mães, Maria Salomé e do Clube de Idosos no distrito de Barreiras, Macau-RN.

PROCESSO N.º 219/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FRANCISCO CLENILSON FERREIRA DA SILVA ‘NILSON DE BARREIRAS’: Exmo. Sr. Presidente, o Vereador Francisco Clenilson Ferreira da Silva, abaixo-assinado no uso de suas atribuições conferidas por LeiREQUER, satisfeitas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Ilmo. Sr. secretário Municipal de Educação e Cultura, Luiz Gonzaga de Oliveira Filho, o seguinte pedido de providência: Que seja viabilizado, junto ao setor competente, a liberação da construção de uma Quadra Poliesportiva e um Playground na Escola Municipal Alferes Cassiano Martins no distrito de Barreiras, Macau/RN.

PROCESSO N.º 223/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador GIVAGNO PATRESE DA SILVA BEZERRA,

REQUEIRO A MESA, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Exmo. Sr. Prefeito, José Antônio de Menezes Sousa, que se façam cumprir de imediato vigor o Art. 15-C, onde determina o Piso Salarial Nacional dos Enfermeiros e Servidores dos Municípios de suas autarquias e fundações.