PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA

publicado: 07/12/2022 19h04,

PROCESSO N.º 308/2022, Requerimento de iniciativa da Sr.ª Vereadora ANDRÉIA MARTINS DA SILVA – REQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia., se digne encaminhar ofício ao Prefeito Municipal, o Exmo. Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que sejam instalados pontos eletrônicos e câmeras de segurança em todas unidades públicas do município.

PROCESSO N.º 309/2022, Requerimento de iniciativa da Sr.ª Vereadora ANDRÉIA MARTINS DA SILVA –  REQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia., se digne encaminhar ofício ao Prefeito Municipal, o Exmo. Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que sejam providenciados fardamentos e crachás de identificação para todos os funcionários da Rede Pública Municipal.

PROCESSO N.º 310/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia., se digne encaminhar ofício ao Prefeito Municipal, o Exmo. Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Manutenção e reparos de equipamentos de ginástica instalados nas praças públicas do município, assim como, a substituição daqueles que não oferecem condições de uso.

PROCESSO N.º 311/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia., se digne encaminhar ofício ao Prefeito Municipal, o Exmo. Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que seja realizada a reforma da escola municipal Manoel Francisco da Cunha, localizada na Ilha de Santana.

PROCESSO N.º 312/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia., se digne encaminhar ofício ao Prefeito Municipal, o Exmo. Sr. José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que seja realizado em regime de urgência, reparos na cobertura metálica do Ginásio Poliesportivo, do Complexo Educacional Padre João Penha Filho.

PROCESSO N.º 314/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador ROBSON KELLY COSTA PEREIRA – O VEREADOR, que este subscreve, no uso de suas prerrogativas, solicita a V. Exa., após cumpridas as formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao senhor Prefeito José Antônio de Menezes Sousa, com o seguinte pedido de providência: Que seja feito o calçamento da Rua Boa Vista, no distrito de Diogo Lopes.