PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 21ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 4º PERÍODO

publicado: 26/10/2022 19h24,

PROCESSO N.º 257/2022, Projeto de Lei n.º 021/2022, de iniciativa do PODER EXECUTIVO – DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE MACAU, PARA O ANO 2022.

PROCESSO N.º 274/2022, Projeto de Lei n.º 023/2022 de iniciativa do PODER EXECUTIVO

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO INCISO III E DO PARÁGRAFO ÚNICO DO ARTIGO 3º, DA LEI ORDINÁRIA N.º 1.269 DE 29 DE AGOSTO DE 2019, E DÁ OUTRA PROVIDÊNCIAS.

PROCESSO N.º 276/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que a rua Lions Clube e Prof. Esperidião Coimbra (onde está localizado o Cruzeiro de Macau), sejam incluídas no cronograma de recapeamento asfáltico.

PROCESSO N.º 277/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que seja realizada a reforma da praça da Rua Lages.

PROCESSO N.º 278/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador ROBSON KELLY COSTA PEREIRA – O Vereador que este subscreve, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumpridas as formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Sr. Prefeito, José Antônio de Menezes, com o seguinte pedido de providência: que seja colocado na travessa Armando China, placas de conscientização sobre o fluxo de carros grandes (ônibus, carretas, caminhões, tratores).

PROCESSO N.º 279/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador ROBSON KELLY COSTA PEREIRA – O Vereador que este subscreve, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumpridas as formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Sr. Prefeito, José Antônio de Menezes, com o seguinte pedido de providência: que o evento “MACAU NO GRAU”, seja incluído no Calendário Anual, de eventos do Município, a partir de 2023, respectivamente no mês de setembro, mês que se é comemorado à Emancipação Política do município, a ser realizado sempre no 1º domingo do referido mês.