PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 4º PERÍODO

publicado: 20/10/2022 19h42,

PROCESSO N.º 261/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador MANOEL DA COSTA INÁCIO – O Vereador subscrevente, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, em seguinte pedido de providência: Que seja feito a ampliação do Cemitério Público de Diogo Lopes ou a construção de um novo, tendo em vista que o mesmo não tem mais capacidade para receber novos sepultamentos.

PROCESSO N.º 262/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que seja realizada a reforma de dois banheiros públicos, localizados no Ponto de Ônibus na entrada da cidade, próximo a rodoviária.

PROCESSO N.º 263/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador EDVALDO BALBINO DE ALBUQUERQUE JÚNIOR – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Construção de uma praça esportiva e de lazer, em terreno público disponível, que encontra-se inutilizável, situado na Av. Centenário.

PROCESSO N.º 264/2022, Requerimento de iniciativa da Sr.ª Vereadora MARIA DYANA SILVA DE LIRA – REQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do plenário, que seja enviado ao secretário de Infraestrutura de Macau, o Ilmo. Sr. Winston Miranda Paiva, o seguinte pedido de providência: Que providencie decorações natalinas para os distritos, comunidades e assentamentos de Macau, durante a véspera de natal, as decorações deverão enfeitar ruas, monumentos e praças da cidade, com luzes e símbolos, tendo em vista que a paisagem urbana deve inspirar o clima natalino e gerar bem estar para os munícipes. Essa ação deve atender as seguintes comunidades: Diogo Lopes, Barreiras, Soledade, Papagaio, COHAB, Moinho do Juá, Várzea Cercada, Assentamentos, Quixaba, Tambaú, Salinópolis e Ilha de Santana I e II, como também a própria Macau.

PROCESSO N.º 265/2022, Requerimento de iniciativa da Sr.ª Vereadora ANDREIA MARTINS DA SILVA – REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que seja construída uma Quadra de Esportes, na comunidade do Sertãozinho.

PROCESSO N.º 266/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FRANCISCO CLENILSON FERREIRA DA SILVA – O Vereador Francisco Clenilson Ferreira da Silva, abaixo-assinado nbo uso de suas atribuições conferidas por Lei, REQUER, satisfeitas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. secretário de Infraestrutura de Macau, Winston Miranda Paiva, o seguinte pedido de providência: que seja viabilizada junto ao setor competente a liberação da colocação de tela do Campo de Futebol da Soledade no distrito de Barreiras, Macau/RN.

PROCESSO N.º 267/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador OSCAR JOSÉ PAULINO DE SOUZA  – O Vereador subscrevente, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, em seguinte pedido de providência: Que seja feita a manutenção das traves (pintura e reposição de redes) e a colocação de refletores no espaço esportivo ‘Durinho’, em Diogo Lopes.

PROCESSO N.º 268/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador OSCAR JOSÉ PAULINO DE SOUZA – O Vereador subscrevente, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, o seguinte pedido de Nota de Pesar, para a Sr.ª Ana Matias, os pesares pelo triste falecimento do seu esposo, o senhor José Matias ‘o gordo’, residente na rua São José.