PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 4º PERÍODO

publicado: 11/10/2022 19h45,

PROCESSO N.º 256/2022, Requerimento de iniciativa da Sr.ª Vereadora MARIA DYANA SILVA DE LIRA:Exmo. Sr. Presidente Interino, REQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, JOSÉ ANTÔNIO DE MENEZES SOUSA, o seguinte pedido de providência: Que sejam instalados refletores no Campo Esportivo de Barreiras e de Diogo Lopes.

PROCESSO (S) N.º 259/2022, REQUERIMENTO de iniciativa do Sr. Vereador LUISIANO DE OLIVEIRA SILVAExmo. Sr. Presidente Interino, REQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: A construção de uma Quadra Poliesportiva na comunidade de Salinópolis, Macau/RNTendo em vista a melhoria e prática de educação física aos moradores da comunidade.