PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA PRESENCIAL DO 2º PERÍODO

publicado: 08/11/2021 15h14,

PROCESSO N.º 431/2021, Requerimento de autoria do Sr. Vereador GIVAGNO PATRESE DA SILVA BEZERRA: REQUEIRO, À MESA na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Exmo. Sr. Prefeito, José Antônio de Menezes Sousa, em conjunto com as instituições públicas e privadas com o intuito de construir um barco de passageiros para passeios e estudos de campo das escolas municipais de nossa fauna e flora, além da apreciação das belezas do Rio Assú Piranhas.

PROCESSO N.º 432/2021, Requerimento de autoria do Sr. Vereador GIVAGNO PATRESE DA SILVA BEZERRA: REQUEIRO, À MESA na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Exmo. Sr. Prefeito, José Antônio de Menezes Sousa, em conjunto com as instituições públicas e privadas com objetivo de implementar em todo entorno de Macau, uma Ciclovia, não somente para a prática do esporte, mas também para apreciar as belezas naturais como manguezais, nascer e pôr do sol e da lua.

PROCESSO N.º 433/2021, Requerimento de autoria do Sr. Vereador ROBSON KELLY COSTA PEREIRA: Exmo. Sr. Presidente, O VEREADOR que este subscreve, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita V. Exa., após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ofício ao senhor Prefeito Municipal José Antônio Menezes de Souza, para que o Executivo crie um PROJETO de REVITALIZAÇÃO da AVENIDA CENTENÁRIO, Projeto esse com paisagismo, bancos, lixeiras, academia e uma ciclovia para  a prática de esportes.

PROCESSO N.º 434/2021, Requerimento de autoria do Sr. Vereador FRANCISCO CLENILSON FERREIRA DA SILVA: Exmo. Sr. Presidente, o vereador Francisco Clenilson Ferreira da Silva, abaixo-assinado no uso de suas atribuições conferidas por Lei, REQUER, satisfeitas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Secretário de Infraestrutura Winston Paiva, solicitando o seguinte pedido de providência: a liberação de um projeto de iluminação de todos os portos que tem encostas de barcos, pois devido a vulnerabilidade da insegurança na cidade está havendo vários roubos as embarcações, MACAU – RN.

PROCESSO N.º 435/2021, Requerimento de autoria do Sr. Vereador FRANCISCO CLENILSON FERREIRA DA SILVA: Exmo. Sr. Presidente, o vereador Francisco Clenilson Ferreira da Silva, abaixo-assinado no uso de suas atribuições conferidas por Lei, REQUER, satisfeitas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. secretário de Educação e Cultura Luiz Gonzaga, solicitando o seguinte pedido de providência: a liberação da construção de uma Escola no Assentamento Sebastião Andrade, pois a mesma funciona em uma casa sem estrutura nem uma para as crianças do local, MACAU – RN.

PROCESSO N.º 436/2021, Requerimento de autoria do Sr. Vereador GIVAGNO PATRESE DA SILVA BEZERRA: REQUEIRO À MESA na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Exmo. Sr. Prefeito, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que envie uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, em caráter de urgência para realizar um estudo para ver a possibilidade da construção de calçamento das ruas da comunidade da Ilha de Santana.

PROCESSO N.º 437/2021, Requerimento de autoria do Sr. Vereador OSCAR JOSÉ PAULINO DE SOUZA: Exmo. Sr. Presidente, REQUEIRO À MESA depois de ouvido o Plenário, nos termos do inciso XX, do Art. 17 da Lei Orgânica do Município, que encaminhe que seja solicitado ao Exmo. Sr. José Antônio de Menezes Sousa, MD. Prefeito Constitucional do Município de Macau, que encaminhe a esta Casa o seguinte pedido de providência: Aumento no número de atendimentos odontológicos na UBS de Diogo Lopes Sertãozinho.