Fechar
Página inicial Últimas Notícias PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 4º PERÍODO

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 4º PERÍODO

Publicado em 09/11/22 16:45 , Atualizado em 09/11/22 16:45 | Acessos: 32

PROCESSO N.º 269/2022, Projeto de Lei n.º 022/2022 de iniciativa do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

OFERECE REGIME ESPECIAL DE TRIBUTAÇÃO ÀS INDÚSTRIAS DO SETOR SALINEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROCESSO N.º 274/2022, Projeto de Lei n.º 023/2022 de iniciativa do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO INCISO III E DO PARÁGRAFO ÚNICO DO ARTIGO 3º, DA LEI ORDINÁRIA N.º 1.269 DE 29 DE AGOSTO DE 2019, E DÁ OUTRA PROVIDÊNCIAS.

PROCESSO N.º 280/2022, Requerimento de iniciativa da Sr.ª Vereadora ANDRÉIA MARTINS DA SILVAREQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que destine o mais breve possível, o caminhão munck e o caminhão cesto aéreo isolado (skate) para fazerem serviços de implantação, substituição e manutenção de postes em Diogo Lopes.

PROCESSO N.º 281/2022, Requerimento de iniciativa da Sr.ª Vereadora ANDRÉIA MARTINS DA SILVAREQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que seja feito um cronograma para os serviços do caminhão munck e o caminhão cesto aéreo isolado (skate) para que possam atender as necessidades do município, no todo.

PROCESSO N.º 282/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FAGNER LUIZ TEODÓSIO DE OLIVEIRAREQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que seja realizada manutenção predial no Centro Comercial “CHICO DO CHINELO”.

PROCESSO N.º 283/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FAGNER LUIZ TEODÓSIO DE OLIVEIRAREQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Solicitando que seja implantado consultório odontológico no Centro de Especialidades Médicas – CEM.

PROCESSO N.º 284/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FAGNER LUIZ TEODÓSIO DE OLIVEIRAREQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Solicitando que seja implantado consultório odontológico no Assentamento Sebastião Andrade.

PROCESSO N.º 285/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FAGNER LUIZ TEODÓSIO DE OLIVEIRAREQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Solicitando que seja implantado consultório odontológico na comunidade da Quixabas.

PROCESSO N.º 286/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FAGNER LUIZ TEODÓSIO DE OLIVEIRAREQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Solicitando que seja realizada manutenção predial na Unidade Básica de Saúde – UBS do Valadão, Macau/RN.

PROCESSO N.º 287/2022, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FAGNER LUIZ TEODÓSIO DE OLIVEIRAREQUEIRO, na forma regimental, depois de ouvido o Plenário, que V. Excia, se digne encaminhar ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Antônio de Menezes Sousa, o seguinte pedido de providência: Que inclua as principais ruas do distrito de Barreiras no cronograma de restauração de pavimentação, tendo em vista as festividades do padroeiro São Sebastião, que ocorrem em janeiro.