✅ Ordem do Dia – 14/06/2023

publicado: 14/06/2023 17h07,

📝 Pauta da 31ª Sessão Ordinária do 5º Período da 21ª Legislatura.

PROCESSO (S) N.º 194/2023, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador FRANCISCO CLENILSON FERREIRA DA SILVA

Exmo. Sr. Presidente: O Vereador, Francisco Clenilson Ferreira da Silva abaixo-assinado, no uso das suas atribuições conferidas por Lei, REQUER, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr. Secretário de Infraestrutura, Winston Miranda Paiva, o seguinte pedido de providência: Que seja viabilizada, junto ao setor competente, o envio da máquina para as estradas carroçais que devido à chuva ficaram em péssimo estado, nas seguintes ruas: Chico Martins, Cacimba da Baixa, Rua São João, Rua São Geraldo, e Vila dos Pescadores no distrito de Barreiras, Macau/RN.

PROCESSO (S) N.º 195/2023, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador MANOEL DA COSTA INÁCIO

Exmo. Sr. Presidente: O Vereador subscrevente, no uso de suas prerrogativas e atribuições, solicita a V. Exa., após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ofício ao excelentíssimo Prefeito, José Antônio de Menezes e também para o secretário de Infraestrutura, o senhor Winston de Miranda, requerendo o seguinte pedido de providência: Que seja feita a instalação de 3 (três) postes com iluminação e limpeza na área de trabalho das marisqueiras de Diogo Lopes, próximo ao escorrego.

PROCESSO (S) N.º 196/2023, Requerimento de iniciativa do Sr. Vereador WILSON BORGES DA SILVA

Exmo. Sr. Presidente: REQUEIRO, após cumprimentos das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, JOSÉ ANTÔNIO DE MENEZES SOUSA, o seguinte pedido de providência: Que seja viabilizado junto ao setor competente, instalação de placas em diversos pontos estratégicos em nosso município, Macau/RN, com os canais Dique Denúncia de Violência contra a Mulher.