Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Ordem do Dia | 5ª Sessão Ordinária do 3º Período
NOTICIAS SOBRE A CÂMARA DE MACAU

Ordem do Dia | 5ª Sessão Ordinária do 3º Período

• Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 14h53
  • Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 15h15
  • Acessos: 446

Consta na Ordem do dia desta quinta-feira (01), da Câmara Municipal de Macau, onze propostas para serem apreciadas e votadas.

1⃣ Discussão e votação do Requerimento 028/2018
Ementa: Requer que seja feita a manutenção dos parques Infantis que ficam localizados no antigo Lazer II, Praça Dinarte Mariz, Praça São Pedro e Praia de Camapum, proporcionando melhoria para prática de lazer e conforto.
Iniciativa: Vereador Dinarte Alessandro Ramos dos Santos

2⃣ Discussão e votação do Requerimento 029/2018
Ementa: Requer que seja tomada previdência de uma estrada que dá acesso à comunidade do Cavalo Morto

3⃣ Discussão e votação do Requerimento 030/2018
Ementa: Requer cópia do recolhimento tributário referente ao ISS das bandas que tocaram no evento diurno - arrastão do Mela Mela.

4⃣ Discussão e votação do Requerimento 031/2018
Ementa: Requer que seja enviado à Casa Legislativa o detalhamento das receitas e despesas realizadas pelo Executivo Municipal dos meses de dezembro de 2017 a janeiro de 2018.
Iniciativa: Vereador Francisco Cláudio da Costa

5⃣ Discussão e votação do Requerimento 032/2018
Ementa: Requer cópia integral dos processos licitatórios referentes à contratação de empresas fornecedoras de medicamentos, bem como cópias das notas e recibos referentes ao fornecimento de janeiro de 2017 a fevereiro de 2018.

6⃣ Discussão e votação do Requerimento de Pedido de informações 035/2018
Ementa: Solicita ao Poder Executivo encaminhamento das seguintes informações a respeito do contrato celebrado entre a Prefeitura e a empresa H&M Construção e Comércio Ltda. (responsável pela distribuição de água em caminhões-pipa)
1) Cópia integral do processo de dispensa de licitação, em especial cópia das propostas e dados das empresas proponentes;
2) Cópia do contrato celebrado com a empresa H&M Construção e Comércio Ltda.;
3) Rota (localidade) e periodicidade (cronograma) de distribuição de água;
4) Relatórios e/ou planilhas de confirmações de entrega da água nas localidade.
Iniciativa: Vereador Jairton de Araújo Medeiros

7⃣ Discussão e votação do Requerimento 036/2018
Ementa: Requer que seja disponibilizado outro ônibus escolar para os distritos de Diogo Lopes, Barreiras e Soledade, pois tem apenas um ônibus para atender as três comunidades.

8⃣ Discussão e votação do Requerimento de Pedido de informações 037/2018
Ementa: Solicita ao Poder Executivo o número de contratos de pessoas físicas e o montante de dívida contraída.
Iniciativa: Vereador Carlos Antônio Lima da Silva

9⃣ Discussão e votação do Requerimento de Pedido de Providências 038/2018
Ementa: Solicita ao Poder Executivo que tome providências em caráter de urgência para a coleta do lixo hospitalar das unidades de saúde municipal, Clínica da Família e do Hospital Antônio Ferraz, pois o mesmo se encontra armazenando inadequadamente e a vários dias sem a referida coleta.
Iniciativa: Vereador Jairton de Araújo Medeiros

1⃣0⃣Discussão e votação do Requerimento de Pedido de Providências 039/2018
Ementa: Solicita ao Poder Executivo que seja encaminhado a Secretária de Agricultura pedidos das máquinas para fazerem a recuperação da estrada que dá acesso aos assentamentos.

1⃣1⃣ Discussão e votação do Requerimento 040/2018
Ementa: Solicita a Secretaria de Infraestrutura para fazer a recuperação do teto do Ginásio Poliesportivo Dário Max no distrito de Diogo Lopes.

registrado em: