Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Presidente da Câmara Municipal de Macau convoca reunião extraordinária da Frente Parlamentar de Enfrentamento da Crise Financeira Municipal
NOTICIAS SOBRE A CÂMARA DE MACAU

• Publicado: Terça, 26 de Dezembro de 2017, 14h39
  • Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2017, 14h54
  • Acessos: 146
O Presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Jairton Medeiros, convocou para esta terça-feira (26) uma reunião extraordinária da Frente Parlamentar de Enfrentamento da Crise Financeira do Município.

Na última sessão antes do recesso, o Presidente havia dito que, dada a gravidade da crise financeira enfrentada pelo Município, iria conclamar os membros da Frente Parlamentar a se reunirem durante o recesso parlamentar.

Fazem parte da Frente Parlamentar os vereadores Jairton Medeiros (Presidente), Ítalo Mendonça (Secretário), Carlinhos do Valadão (membro), Kekel (membro) e Ceição Lins (membro). Outros vereadores também deverão participar da reunião.

A Frente Parlamentar de Enfrentamento da Crise Financeira do Município foi criada em agosto deste ano, por iniciativa do vereador Pintinho. Ainda no mês de setembro, após a primeira reunião, a Frente Parlamentar entregou ao Prefeito um documento que indicava sugestões para o enfrentamento da crise financeira.

Não há pagamento de extra ou acréscimo no subsídio dos vereadores que participam de reuniões ou sessões extraordinárias.
registrado em: