Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Presidente da Câmara Municipal de Macau se reúne com representantes do SINTE/RN para tratar sobre atraso de salários
NOTICIAS SOBRE A CÂMARA DE MACAU

• Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 16h26
  • Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 16h26
  • Acessos: 113

Na manha de ontem (21), O Presidente da Câmara, vereador Jairton Medeiros (Pintinho), reuniu-se com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Rio Grande do Norte- SINTE/RN (Regional Macau).

A pauta debatida foi o atraso no pagamento do salário dos funcionários públicos municipal, ativo e inativo.

Os representantes do SINTE relataram a situação crítica vivida pelos servidores do Município, em razão dos sucessivos atrasos na folha de pagamento.

Pintinho destacou que a situação dos aposentados e pensionistas é a que reclama maior urgência, por estarem com 22 dias de salários atrasados. Além disso, seguem sem um calendário de pagamento definido.

O Presidente da Casa sugeriu uma nova reunião na próxima semana, agora com a participação de representantes das demais categorias: Sindsaúde e Sindismac. “Uma discussão mais ampla ajudará a encontrarmos juntos soluções efetivas para esse grave problema”, declarou Pintinho.

Estive presentes no gabinete do Presidente, os representantes do SINTE/RN, os Srs. Francisco de Assis de Oliveira Andrade (Coordenador Geral) e Carlos Antônio Viana do Nascimento (Coordenador Geral e Diretor de organização de sócio).

registrado em: