Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Câmara Municipal de Macau antecipa salário de dezembro e fecha o ano com calendário de pagamento em dia
NOTICIAS SOBRE A CÂMARA DE MACAU

• Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 14h13
  • Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 14h13
  • Acessos: 102

O Presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Jairton Medeiros (Pintinho), anunciou, nesta quarta-feira (20), a antecipação do pagamento do salário do mês de dezembro para servidores e vereadores.

Assim como no pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, a Câmara antecipou o pagamento do salário do mês de dezembro, antes previsto para dia 23.

“O pagamento dos salários em dia é resultado do esforço que fizemos durante todo ao ano. Ainda em janeiro, apresentei à Câmara o Projeto de Lei de reforma administrativa da Casa, que reduziu de 03 (três) para 02 (dois) o número de assessores de vereadores e extinguiu um total de 27 (vinte e sete) cargos comissionados. Todos os vereadores votaram a favor da Lei 1184/2017”, ressaltou o Presidente da Câmara, vereador Jairton Medeiros.

registrado em: